quarta-feira, 4 de julho de 2007

A NET é esperta pra caruscka!

Recebi um e-mail e acho muito válido repassar. Uma assinante da NET percebeu que paga por cada vez que se dispõe, com paciência, a ligar para o telefone 4004-7777, da NET, para fazer alguma reclamação.

Ela consultou, então, o contrato de prestação de serviços, disponível no site da NET (www.net.tv.br), e verificou que por resolução da ANATEL, constante do contrato na cláusula 38, a NET teria que disponibilizar um acesso telefônico gratuito 24h x 7d. É mesmo um absurdo completo ter que pagar para reclamar de uma falha na prestação de serviço. Ela fez uma reclamação direto na Ouvidoria da NET e não consegui mais que um "vamos estar encaminhando sua sugestão...".

Registrou, então, uma reclamação formal na ANATEL. Uma semana depois, recebeu uma ligação da NET em que atenciosamente lhe foi "revelado" que há um telefone 0800 para o serviço Virtua e outro para o NETfone. Ambos não divulgados nem no site da empresa, nem em suas faturas.

Os telefones são 0800-721-0029 (NetFone) e 0800-7010358 (Virtua).

Ajude nesta divulgação e na reafirmação da necessidade de empresas como a NET no mínimo cumprirem seus contratos.

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