segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bem-vindo!

Foi através do trabalho realizado na aula de documentação gráfica e audiovisual, ministrada pelo famoso professor PC, que me foi despertado um maior interesse nos blogs da vida. Fiquei viciada, perguntando pras pessoas se elas têm, catando na internet... Aliás, há vários bons por aí. Sem a pretensão do meu entrar para este rol, cá estou!
O tema do blog é - tcham!tcham!tcham!tcham! - nenhum! Ou todos! Ainda não pensei em nada. Vou escrevendo o que tiver vontade, o que vier à cabeça. Mas não agora. Talvez mais tarde, talvez amanhã, ou depois...
Você, eventual leitor, além da minha mãe (mãe é mãe, mesmo!), aguarde, se achar que vale.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi filha!
Claro que eu seria a primeira nessa relação de postagens que virão. Como vc disse: mãe é mãe, ainda mais "mãe judia", né?
Sabia que um dia vc se renderia ao blog, mesmo pq vc tem muito a dizer e gosta muito de ouvir. Dou a maior força!
Gente! Vai valer a pena passar por aqui sempre, tenho certeza q boas coisas vão rolar, afinal "cabeça de Rebeca" é sempre "cabeça de Rebeca", cheia de novidades resultantes da sede de onhecimento q ela tem.

PC Guimarães disse...

Depois da mama, o prof. Obrigado por lembrar de mim e dizer que influenciei na sua decisão de montar um blog. Seja bem-vinda. E grato também pelos links.
Boa sorte.
bjs
pc

E gostei do texto no Jornal de Debates. Volte sempre.