quinta-feira, 12 de julho de 2007

BRADESCOMPRECONCEITO

Ontem, quando eu estava voltando do estágio, escutei uma voz protestando num megafone. Algo muito comum de se ver aqui no Centro. Mas o incomum era o motivo pelo qual essa pessoa protestava.

No Banco Bradesco da Senador Dantas, cartazes colados nele diziam: "Bradesco demite funcionário com HIV".

Procurei o dono daquela voz e só achei um carrinho com caixas de som em frente à porta do banco.
A pressa não me deixou procurar pelo cidadão, e a falta de uma câmera fotográfica não me deixou registrar o protesto. Uma pena.

É um absurdo que esse tipo de preconceito ainda exista.

Fiz uma pesquisa no Google e olha o que eu achei: http://www.sistemas.aids.gov.br/imprensa/Noticias.asp?NOTCod=61758

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vi!! E também não acreditei!! E o pior de tudo é que tenho conta no Bradesco! Não!
Beijos, ana

Rebeca M disse...

Mas esse tipo de gente existe em todo banco, em todos os lugares.
Valeu, Ana