sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Fora Lula e entra quem?


Sabe o que eu penso? O governo Lula frustrou muita gente que depositou nele a esperança do Brasil ter um grande líder a fim de melhorá-lo de verdade... maaaaaaaaaas quem fará melhor que ele? Serra? Aécio?... ????
Até vejo um que (acho) faria melhor, mas conheço poucas pessoas que pensam como eu.

Acho lindo o povo demonstrar sua insatisfação. O movimento dos caras pintadas para tirar Collor do governo foi uma prova de que o povo tem voz, mas o caso era diferente, na minha modesta visão política.
Sou da seguinte teoria: se não há 'coisa' melhor para substituir ou se nao há possibilidade para que isso aconteça, não ataco. Vou dar força para os tais opositores que, na minha opinião, são piores? Eu não.

2 comentários:

Lucas Maia disse...

Adorei o blog. Achei o máximo! Se você atualizar todos os dias prometo que passo aqui sempre. Sobre o post, eles quiseram jogar um verde, mas não colou. A sociedade não está num clima de "Fora Lula", justamente pelos argumentos que usou. Parabéns pelos textos!!!

Rebeca Montenegro disse...

Obrigada! Eu sempre entro no seu blog também. Pena não ter onde comentar lá.

Volte sempre!