segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dia dos pais

Meu pai, meu herói

Ontem, dia dos pais, foi meu papaizinho quem bancou nosso almoço para comemorar seu dia, e assim fez pq entende que meu irmão e eu, estudantes – eu estagiária –, infelizmente não podemos oferecer-lhe tal presente. Sendo assim, transformo este post neste singelo blog, um presente a ele. Àquele que me faz rir com suas palhaçadas, que está sempre me acrescentando alguma informação importante para eu levar pra vida, que tem zilhões de estórias malucas pra contar, que chora quando ganha um presente (não pelo presente, mas pela intenção), que gosta de ‘Chaves’, que toma água na latinha, que dorme com uma ‘quase saia’ (hahahaha explanei), que faz café qdo acorda (viu, mãe?!)... àquele que é Pai com P maiúsculo (:-P).

Eu te amo, pai!

Nenhum comentário: